Pequenos gestos fazem a diferença.




Se aplicarmos esse singelo exemplo para um relacionamento, percebemos o quanto se torna fundamental a atenção e o cuidado para com a outra pessoa. Quando você procura agradar seu companheiro(a), fazendo sua parte da melhor maneira possível a retribuição para esta sua atitude será inevitável!

Uma simples atitude de carinho da sua parte, pode mudar toda uma situação que até então vinha se tornando insustentável. Saber cuidar, respeitar, acolher, se importar são pequenos gestos que podem fazer uma enorme diferença, pois não devemos esquecer que um relacionamento é como um jardim. Tudo que lá se encontra, só cresce e fica bonito se você cuidar, regar, dar atenção e observar todos os dias.

Como alguém pode querer ter algum tipo de resultado positivo em seu namoro, noivado ou casamento se não saber cuidar devidamente? De nada adiana ter boas sementes se você não cuidar para que elas formem bons frutos. Muitos acabaram desistindo de seu relacionamento por motivos tão bobos e pequenos, apesar de diversas vezes terem vencido gigantes, acabaram por tropeçar em "pedrinhas" que fizeram com que seu relacionamento chegasse ao fim.

Para quem tem disposição, não existe dificuldade.

Está em suas mãos fazer dar certo ou não!


Por Desirée Soutto


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops