Livro: O Poder da Mulher Que Ora



Estava ocupada fazendo o que era bom e havia deixado de fazer o que era melhor. Sem que me desse conta, havia me transformado em Marta, em vez de Maria (Lc 10:38-42).

"A maneira de evitar esse tipo de experiência pela qual passei é orar sobre todos os aspectos de nossa vida, de tal modo que isso nos mantenha espiritualmente ancoradas e nos lembre sempre de quais são as promessas de Deus para nós. Essa prática nos manterá concentradas em quem Deus é e em quem ele nos criou para ser, nos ajudará a viver do jeito de Deus e não do nosso. "  -
O Poder da Mulher que Ora

Tenho certos livros como amigos, que falam a verdade e não dão o direito de resposta, mas dão o mais importante: o direito de pensar. A Bíblia é a melhor conselheira e bússola, pois trata-se da Palavra de Deus, e é por isso que livros como este com base bíblica nos ajudam tanto. Funcionou como um amigo, pois na companhia dele, passei a orar mais por mim, dar uma atenção especial para a minha vida espiritual, para que eu pudesse me fortalecer. 
Honestamente, faça um check up em suas orações, e pense, você tem feito uma oração pessoal com sabedoria, meditando nas promessas Dele?
Em cada capítulo a autora aborda um tema que trata de crescimento espiritual (pedir a Deus que assuma o controle da mente, direção para colocar a vida em ordem, preservar em pureza e santidade, etc), contando suas experiências a respeito do assunto e como ela aprendeu a colocar Deus no controle de cada situação. Em cada capítulo lemos as Promessas Bíblicas para o tema em questão, e também, uma oração a Deus para aquele tema.
Não tem como não entrar na presença de Deus e crescer em comunhão com Ele se lermos com inteireza de coração, e prontidão para praticar o que lemos.
A linguagem é simples, não é uma leitura pesada, e encontra-se muitas mensagens espirituais para inclusive, passar adiante para alguém que necessita.
É por isso, que se você tiver interesse, posso disponibilizá-lo por e-mail!
Se preferir, faça o download em Minha Biblioteca, no menu do topo da página, deixe o seu comentário ou peça pelo link:

 Terei prazer em enviar! Talvez demore alguns dias, mas seja perseverante!

Deus abençoe!



1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Amei a resenha do livro, e vi na biblioteca da senhora outro livros muito bons. Parabéns

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops