Quatro Estratégias Fortes



Uma vez que vale a pena lutar pela liberdade, como fazemos isso? Por onde pode começar seu despertar pessoal da graça? Penso em quatro estratégias fortes:

1- Mantenha-se firme em sua liberdade. Sou lembrado daquilo que Paulo escreveu em Gálatas 5.1: “Foi para a liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem submeter novamente a um jugo de escravidão”. Proteja o seu chão. Peça ao Senhor que lhe dê coragem.

2- Pare de buscar a aceitação de todo mundo. Não é sábio permanecer em situações que sua consciência diz não serem corretas. Isso nada mais é do que servir a homens, e não a Deus. Não me importa quão espiritual possa parecer, mas pare de procurar a aceitação de todo mundo.

3- Comece a recusar-se a ser submetido ao fardo. Chame isso daquilo que realmente é: escravidão. É tentar ser ‘espiritual’ em função do seu desempenho. Pense em quão agradável seria livrar-se  de toda a ansiedade que vem com o fardo ao qual você se submeteu; pense em quão limpo você poderia se sentir ao ser real de novo ou talvez pela primeira vez na sua vida adulta.

4- Continue a ser direto em relação à verdade. Isso significa viver honestamente. Se você não concorda, siga de maneira gentil, mas firme. Se você for o único, seja verdadeiro consigo mesmo e fique sozinho. Quando cometer um erro, diga ‘cometi um erro’. Se você não sabe, admita a verdade. Não há problema em não saber. Ninguém espera perfeição, mas todo mundo realmente espera e deseja honestidade.

O despertar da graça – Charles Swindoll 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops