Como ser uma mulher de fé

A mulher de Deus é uma oferta para Deus, a pessoa que é de Deus é uma oferta viva, um sacrifício vivo, está sempre ali no Altar, sempre queimando, em tudo o que ela faz, em tudo o que ela quer ser em tudo o que ela pensa, tudo é uma oferta. Tudo o que nós fazemos é uma oferta, e muitas vezes nós esquecemos disso, esquecemos que aquela fofoca, aquele mal olhado - você olha para a pessoa com maus olhos, você vê coisas sobre aquela pessoa que você nem sabe se realmente é aquilo. Você houve um comentário e você acredita naquele comentário sem mesmo ver se aquele comentário tem uma base, se é verdadeiro.
Então, com essas coisinhas pequenas e corriqueiras do dia a dia, nós esquecemos que aquilo ali é uma oferta que não agrada a Deus. Um pensamento ruim, uma idéia errada de alguém, um comentário que você normalmente faz sobre certas coisas, ou às vezes até a maneira de você reagir a certas situações, você reage de uma maneira errada, então a sua oferta, o seu sacrifício fica sendo desagradável, imperfeito, ruim e consequentemente não é aceitável, Deus não aceita essa oferta.
Tem muitas pessoas que pensam que a oferta é simplesmente um dinheiro, uma nota, você abrir a carteira e dar aquela nota ou papel. Mas oferta é muito mais que dinheiro ou papel, a oferta é algo que você dá, que representa algo para você, não um dinheiro ou papel ou algo que não vai fazer diferença pra você, ou que talvez até vá fazer diferença, mas você vai ter amanhã outra nota daquelas. Oferta é muito mais que dinheiro é muito mais do que sacrifícios materiais, oferta é tudo aquilo que você faz e que você pensa, a sua vida. O tipo de oferta que tem dado pra Deus tem sido uma oferta aceita?
Será que as decisões que você tem feito as atitudes que você tem tomado tem sido ofertas agradáveis a Deus?
Porque não adianta nós sacrificarmos tempo evangelizando, ajudando na obra de Deus ajudando na igreja, ajudando uma pessoa. Não adianta se fazemos uma coisa aqui do lado mas do outro lado fazemos uma coisa que desagrada a Deus. É como você ter uma amiga que te ajuda, ela te ajuda mas ao mesmo tempo fala mal de você por de trás. Quer dizer, ela te ajuda em muitas coisas, mas fala mal de você.
Então muitas pessoas na igreja muitos cristãos, tem vivido esse tipo de oferta pra Deus, uma oferta que não agrada, uma oferta ruim, e não entendem porque suas vidas não são abundantes como nas promessas que Deus fez. As pessoas não entendem, porque fazem tantas correntes, oram, jejuam, fazem tudo o que o Pastor pregou e falou, mas não vêm resultados, mas está aí um problema sério, um problema pequeno que você normalmente não houve falar mas que normalmente é a razão de você não conquistar na sua vida material, na sua vida amorosa. Tudo o que nós falamos tudo o que nós pensamos, tudo o q diz respeito a nossa pessoa o que nós fazemos com a vida, é uma oferta para Deus, é por isso que nós devemso viver uma vida santa, por mais que nunca conseguiremos ser santas, temos que estar sempre nos aperfeiçoando. Se vc ve que você tem uma fraqueza, que você sempre acaba fofocando, se você ve que você sempre fala o que não deve, você deve trabalhar nisso, porque isso é um pecado. Isso atrapalha, e todas as outras coisas que você faz, não adiantam se isso aí continua sendo feito. Então você deve focalizar seus esforços para deixar de fazer isso, fazer um voto, orar, jejuar, até mesmo uma corrente. As vezes nós destruímos tudo o que nós construimos. É irônico, mas nós construímos com tanto esforço, e derrubamos tudo aquilo ali com um a simples palavra, uma atitude errada, um pensamento, uma ideia.
Você é uma oferta pra Deus e tudo o q vc faz desde a hora q vc acorda até a hora q vc vai dormir, tudo aquilo ali foi uma oferta, ou boa ou ruim. Depende de vc.
Então a maneira de vc agradar a Deus com o seu melhor é você  mudar, é você melhorar, se aperfeiçoar.
Quais são as suas fraquezas? Não fique pensando que todo mundo é assim, ou que você é assim, que não tem jeito, que você já tentou. Não pense assim, se aperfeiçoe. Tem como você ficar cada vez melhor e apresentar ofertas que sejam cada vez melhores a Deus, ofertas que sejam verdadeiras e agradáveis a Ele.

-Transcrição do vídeo da Dona Cristiane, falando de como ser uma mulher de fé, uma mulher cheia de graça, uma mulher de Deus.




2 comentários:

  1. Marileide Goes disse...:

    A paz do Senhor Jesus,

    Amei seu blog, edificante e vai me ajudar muito...a cada dia temos que buscar mais conhecimento no Senhor e pedirmos para nos purificar e nos esforçamos para sermos ofertas que agrada ao nosso Deus.

    Que Deus abençoe esse espaço e que muitos corações se quebrantem ao ler as mensagens e que abram suas visões para que saibam que Jesus é o caminho e a verdade e ninguém vai ao Pai se não for por Ele.

    Abraço.

  1. Bunny disse...:

    Amém.
    Obrigada Marileide.
    Visitarei seu blog tb.
    Deus abençoe.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops