IURD TV - 13/08 - 21:35

Aproximadamente no horário intitulado, acabo de ouvir algumas palavras do Bp. Romualdo que gostaria muito que algumas pessoas ouvissem, principalmente aqueles que o seu principal papel é resgatar almas, ajudar na libertação e crescimento espiritual de todos, mas ao invés disso, julga quando alguém comete um erro, aponta  o dedo ou vira as costas para quem precisa.
O Bispo diz, para que não ter maus olhos. Parar de olhar para o erro dos outros, que ninguém tem o direito de julgar o outro, pois mesmo tendo o Espírito Santo, todos nós erramos, independente disso. Ele diz, que quando ele aponta o dedo para alguém, têm quatro dedos apontados para ele, e seja quem for, o único juiz é o Senhor Jesus, e se você aponta o dedo para alguém, está fazendo o papel de acusador, que é do diabo. Que ao invés de apontar para os outros, deve olhar para si, e ver seus próprios erros.
Ele diz que devemos perdoar. E orar para que haja uma mudança de coração, uma transformação no coração, no interior.
Por isso Senhor Jesus, eu perdôo aqueles, ou aquele que apontou o dedo para mim, pois sei que essa atitude não provém de Ti, ainda que esta pessoa deva dar o exemplo e não o faz, e peço, limpa meu coração para que eu não tenha maus olhos. Afasta de mim aqueles que erram para que eu não venha me contaminar, se eu não for capaz de ajudá-los. É o que eu te peço em o nome do Senhor Jesus.

2 comentários:

  1. Lourdes disse...:

    Olá Luciana concordo plenamente com você quanto mais ficarmos preocupados com a vida dos outros,menos oportunidade teremos de ser usados por Deus porque isso destrai o alvo, o foco que é ganhar almas,por isso a meta é olhar sempre para frente. Deus continue te abençoando gostei muito do seu blog. Caso queira ficarei feliz com a sua visita ao meu blog. Deus te abençoe grandemente

  1. Bunny disse...:

    Obrigada pelo seu comentário...
    Deixei um coment pra sra.
    bjus.

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops