Rebelião É Como Feitiçaria

"Porque a rebelião é como o pecado de feitiçaria, e a obstinação é como a idolatria e culto a ídolos do lar. Visto que rejeitaste a palavra do SENHOR, ele também te rejeitou a ti, para que não sejas rei." 1 Samuel 15:22-23

Quando se está afastado das coisas de Deus, estamos fazendo a vontade daquele que nos quer longe de Jesus, ou seja o diabo. Muitas pessoas estão afastadas de uma vida com Jesus por falta de conhecimento da palavra. Mas aqueles que conhecem a palavra e estão dentro da igreja e não praticam, elas desobedecem, vivem sem lei de acordo com a sua própria vontade.

Um dos mandamentos do satanismo, é viver sob a sua própria vontade, é o ser humano sem limites.

"Faze o que tu queres há ser toda a Lei." e "tu não tens direito senão faze o que tu queres." essa é a lei de Thelema. "Télêma" é uma palavra Grega que significa "vontade" ou "intenção". Ela é também o nome da nova filosofia espiritual que foi erguida à quase cem anos e está agora tornando-se gradualmente estabilizada ao redor do mundo. É usada pelos praticantes de ocultismo, feitiçaria.

Parece um exagero, mas quem vive sob sua própria vontade, conhece e não pratica a palavra, deixa uma brecha para a ação do mal em sua vida. Seja essa ação por meio de inveja, maldição, doenças, etc.

Podemos ver um exemplo disto em Números 23, quando Balaque diz a Balaão para amaldiçoar o povo de Israel, ele tenta por três vezes, mas ao invés de maldição, ele os abençoa.
O povo de Israel era povo de Deus, e não se encontrava em desobediência. O mal não pode tocar nos verdadeiros cristãos não só naquela época, mas também hoje em dia.
Sabendo que a feitiçaria não funcionava sobre um povo obediente, Balaão os levou a desobedecer, enviando as filhas dos moabitas aos acampamentos daquele povo, para que estes caíssem em pecado prostituindo-se com elas e adorando a ídolos, e Deus deixou de ser com aquele povo, a maldição caiu sobre Israel, como colheita da sua própria desobediência, o mal pôde tocar neles.

Parece que falta entendimento da parte de algumas pessoas em fase de libertação, como podem se dizer cristãos, cobrar de Deus, se não andam sob as suas Leis? A obediência é fundamental na fase de libertação, e se isso não for levado a sério, de nada adianta outros esforços, como sacrifícios e ofertas.

É óbvio que ninguém é perfeito, que é difícil, e devemos pedir a Deus que de forças e não nos deixe cair em tentação, mas essa vontade de agradá-lo, deve vir de dentro, para que Deus venha honrar. Devemos ser sinceros em oração, pedir a ajuda Dele, e nos esforçar ao máximo para guardar seus mandamentos, e buscar o Espírito Santo, pois através de seus frutos é que nos fortalecemos verdadeiramente, afim de termos uma aliança eterna com nosso Senhor Jesus.

É através desta aliança que termos uma vida plena de paz e amor.

1 Coríntios 2:9 mas, como está escrito: Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.

Eu quero é servir.

Luciana.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops