Keep Calm and... Coloque MARGEM na sua vida!


Clique na imagem para melhor leitura.
Benefícios de quando você começa a viver com margem:
1 - Paz interior, paz mental;

2 - Saúde (não permita que os efeitos devastadores do stress passe a destruí-lo, não espere um ataque cardíaco para por margem na sua vida).

3 - Melhores relacionamentos - A instituição família fica de lado, porque as pessoas vivem sem margem, pessoas vivem no seu limite e não têm tempo uns para com os outros; relacionamentos significativos exigem tempo e dedicação.

4 – Prontidão - para experiência real com Deus – Quando temos margem, estamos prontos para ouvir a voz de Deus e sermos usados por Ele para atingir outras pessoas que vivem nesse mundo sem margem.

 5 importantes passos para obter Margem:
Clique na imagem para melhor leitura.
Tenho constatado que toda perfeição tem limite; mas não há limite para o teu mandamento. Salmos 119:96

Muitos desejam viver uma vida sem limites, precisamos aprender a dizer NÃO. 
A rejeitar situações que nos são oferecidas, para estabelecer margem a nossa vida. Nós não conseguimos fazer tudo que nós queremos. Temos limitações emocionais, físicas, mentais, de tempo, não podemos estar em dois lugares ao mesmo tempo. Para cada um desses fatores, Deus nos deu sinais de alerta em nosso estado de pecado: fadiga, dor, stress... quando você passa do limite.
Reconheça seus limites.
Clique na imagem para melhor leitura.

Não se iluda pensando que mesmo escolhendo uma vida com o Seu Senhor e Salvador, ela será um constante mar de rosas. Problemas e dificuldades existirão sempre. Precisamos estabelecer espaços para restaurar vigor espiritual na sua vida.

Clique na imagem para melhor leitura.
Clique na imagem para melhor leitura.

Precisamos retirar das nossas vidas situações que nos distraem, que comem a nossa margem. Precisamos desliga-las. Não devemos pensar em muitas coisas ao mesmo tempo.
 O trabalho do tolo o deixa tão exausto que ele nem consegue achar o caminho de casa. Eclesiastes 10:15
Deixe de ser tolo, construa espaço na sua vida. Caso contrário terá problemas de saúde, e nos seus relacionamentos, pois será dominado pelas demandas do dia a dia.
Clique na imagem para melhor leitura.
Clique na imagem para melhor leitura.
Na vida muitas vezes existem situações que não são necessariamente erradas, mas que não nos ajudam a criar margem, porque comem nosso tempo, nossa energia, e por isso, não nos ajudam a andar do lado de Deus. Para crescer, precisamos dizer NÃO a elas.
Quando você decide andar do lado de Deus, você decide adicionar novos hábitos a sua vida, e para introduzi-los, precisamos dizer não, a velhos hábitos. Você deverá dizer não para coisas que aparentemente são boas para se ocupar de coisas que são melhores.
Não se contente com aquilo que é bom, busque aquilo que é melhor. Talvez seja          usar melhor o seu tempo: menos tempo na TV, na internet, com leituras que não            nos elevam, menos tempo no telefone.
Clique na imagem para melhor leitura.


 Deus pode fazer em 30 segundos, mais do que você pode fazer em 30 anos. Talvez você possua sonhos e ambições que você vem lutando, ano após ano, e ainda não alcançou. Será que não é o momento de keep calm e confiar em Deus, ermitã que Deus seja Deus, ele pode fazer muito mais, muito melhor e muito mais rápido que você.
Essa situação vai fazer você enxergar a necessidade de confiar em deus.
Deus pode fazer tudo aquilo que você não pode.
Clique na imagem para melhor leitura.
Ele disse Fé, e não uma vida de estress, fé e não a correria e uma agenda lotada de compromissos. Fé é,o que nos leva as vitórias q buscamos.

Margem, espaço entre nós, nossa carga, e nosso limite.
Talvez você esteja no seu limite, por isso não aguenta mais. Viva constantemente com um espaço aberto entre você, e o seu limite. Agora é tarde demais? Não se deixe enganar. Assim como a grande maioria das doenças, há cura pra elas. Margem na nossa vida pode ser restaurada, todos nós podemos abrir esse espaço e restaurar essa margem.
Não acontecera da noite para o dia, você terá que buscar e decidir, recomeçar a sua vida de maneira diferente.
Reconheça q você é limitado e você não tem as resposta para todas as questões q vier a sua mente.
 Deixe de lado aquilo que não propicia o seu avanço, principalmente na sua vida espiritual.
Clique na imagem para melhor leitura.

Talvez o único benefício em viver no limite e chegar a exaustão, é reconhecer, o quanto você precisa de Deus. Até lá,você chegará em um ponto em que estará sem energia, sem esperança, e sem saber o que fazer.

Oremos:

Chega Senhor!
Estamos cansados de viver no nosso limite! Perdoe-nos por cada momento do passado, que estávamos lá na borda, na beirada do precipício, no limite da nossa vida... vivendo estressados, tantas e tantas circunstâncias, hábitos, decisões erradas que nos destruíram, que nos trouxeram culpa, problemas físicos e emocionais, em nossos relacionamentos, e principalmente, problemas espirituais.
Nos ajude Senhor para que cada pessoa que ler essa mensagem, dê um passo para trás e saia da beirada, saia do limite, que permita que esse espaço entre nós e nosso limite seja realidade.
Ensina-nos Senhor a viver com margem, para que tenhamos uma mente clara, um corpo melhor, relacionamentos melhores, para que possamos compreender qual é verdadeiramente, o Teu propósito a cada um de nós nessa Terra.
Em nome do Senhor Jesus, amém.


Esta mensagem foi extraída de uma série de mensagens do programa VIVA - UMA EXPERIÊNCIA REAL, apresentado pelo Pr. Kleber Gonçalves.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops