Produtores de The Bible desconhecem semelhança entre Obama e personagem Satanás



 Os produtores da minissérie de The Bible, em entrevista informal pela internet, dizem ser  "um total absurdo" comparações e semelhanças  entre o personagem Satanás e o presidente Barack Obama.
Mark Burnett e Roma Downey (casal de produtores da série), afirmam que o ator marroquino que interpretou  Satã na série do canal História, Mehdi Ouzaani, tem desempenhado personagens satânicos em outros programas bíblicos muito antes de Obama ser eleito presidente.
A ligação chamou a atenção geral depois que o apresentador Glenn Beck na semana passada twittou: "Será que Satanás parece exatamente com Obama? Sim! "
História disse em um comunicado que a rede tem "o maior respeito" para com Obama, e que "é lamentável que façam essa falsa conexão".
"Tanto o Mark e eu não tenho nada além de respeito e amor ao nosso presidente, que é um cristão", disse Downey,  atriz que é casada com o produtor Burnett. "Falsas declarações como estas são apenas concebidos como uma distração tola para tentar desacreditar na beleza da história da Bíblia."
Na segunda-feira, Beck twittou "Mídia -. Relaxe"
Ele disse que a observação era "engraçada, nada mais", e que a série "é uma das séries favoritas. Continuem assistindo. "
A minissérie em cinco partes tem sido um grande sucesso para a História, atingindo mais de 13 milhões de espectadores para seu primeiro episódio.

Fonte: http://blackamericaweb.com 
(Foto: EURweb)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops