Confira o que você assistirá nos episódios de The Bible




1 – No Princípio: A história da arca de Noé, o castigo de Abraão e a morte de um soldado do Egito pelas mãos de Moisés.

2 – Êxodo: Moisés abre o Mar Vermelho e recebe os Dez Mandamentos, Josué torna-se o líder dos israelitas e envia um espião para Jericó.

3 – Pátria: Josué conquista Jericó e Dalila entrega Sansão para os filisteus. 

4 – Reino: Samuel unge Saul. Davi derrota Golias e assume o reino de Israel, mas é levado pela sedução de Bate-Seba. Deus perdoa Davi. Salomão constrói o Templo de Deus em Jerusalém.



5 – Sobrevivência: Judeus são escravizados na Babilônia. Daniel é jogado na cova dos leões, mas sua fé em Deus segue firme e Ele o poupa. Os judeus têm permissão para retornar a Jerusalém.

6 – Esperança: O anjo Gabriel diz a Maria que ela vai ter um filho, José leva Maria para Belém para o parto. O menino Jesus escapa da morte imposta por Herodes, que ordena que todos os bebês do sexo masculino de Belém sejam sacrificados. A Judeia vive sob o domínio cruel de Pilatos. João batiza Jesus, que está pronto para assumir Sua missão.

7 – Missão: Jesus alimenta a multidão na Galileia e traz um homem morto, Lázaro, de volta à vidaJesus entra em Jerusalém montado em um jumento - uma declaração de que ele é o Messias

8 – TraiçãoCaifás persuade Judas a trair Jesus. Jesus faz sua última refeição, juntos aos discípulos: A Última Ceia. Jesus é preso e condenado à morte. 

9 – Paixão: A crucificação e a ressureição de Jesus. 

10 – Coragem: Paulo tem uma visão e vivencia uma mudança milagrosa de fé em uma viagem a Damasco. João recebe uma revelação: Jesus está voltando e todos aqueles que tiverem fé serão recompensados.

Fonte: Portal Recordista


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops