Gravação que Garota Vítima da Tragédia de Santa Maria fez ao Seu Pai


Veja vídeo postado por uma das vítimas de tragédia no RS
Há cerca de dois meses, quando a jovem Allana Willers, 18 anos, mandou ao pai um vídeo em que aparecia cantando a música Encontrando a Liberdade, da banda Planta e Raiz, o empresário Francisco Willers jamais poderia imaginar o significado que a canção poderia ganhar em sua vida.
GALERIA DE FOTOS:
Allana foi uma das mais de 230 vítimas do incêndio na boate Kiss no último domingo. Aluna do segundo semestre do curso de jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria, a jovem “sonhava em ser uma grande jornalista na área da moda”, conta o pai. Originalmente, o vídeo foi publicado no dia 25 de junho de 2012 no youtube, mas apenas meses depois a estudante comentou com o pai sobre as imagens. 
Em um trecho da música, Allana canta “Eu estarei com você / O meu coração estará em você / Minhas orações são pra te proteger / Quero que saiba que eu amo você”. “Antes nós não tínhamos entendido o significado, mas hoje ela nos diz tudo”, diz Francisco.
“De certa forma, isso foi um consolo para mim, e acho que pode ser para outras famílias que perderam parentes na tragédia”, afirma.
Na noite do último domingo, Allana foi com duas amigas à boate Kiss. Uma delas conseguiu se salvar. A outra, Fernanda Malheiros, também morreu no local durante o incêndio.
Texto retirado da página do Terra*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops