Saia da tenda!



Levantando Abraão os olhos, olhou e eis três homens de pé em frente dele. Quando os viu, correu da porta da tenda ao seu encontro, e prostrou-se em terra, e disse: Meu Senhor, se agora tenho achado graça aos teus olhos, rogo-te que não passes de teu servo.
Eia, traga-se um pouco d'água, e lavai os pés e recostai-vos debaixo da árvore; e trarei um bocado de pão; refazei as vossas forças, e depois passareis adiante; porquanto por isso chegastes ate o vosso servo. Responderam-lhe: Faze assim como disseste.

Abraão, pois, apressou-se em ir ter com Sara na tenda, e disse-lhe: Amassa depressa três medidas de flor de farinha e faze bolos.

Em seguida correu ao gado, apanhou um bezerro tenro e bom e deu-o ao criado, que se apressou em prepará-lo.

Então tomou queijo fresco, e leite, e o bezerro que mandara preparar, e pôs tudo diante deles, ficando em pé ao lado deles debaixo da árvore, enquanto comiam.


Gênesis 18:2-8

Abraão ao reconhecer a autoridade do Senhor naqueles três homens, sem que eles ao menos pedissem, correu e apressou-se em servi-los porque não queria perder tempo.
Quanto tempo as pessoas perdem nas mãos do diabo, e quanto tempo perdem até mesmo dentro da igreja por não apressar-se em fazer o que Deus pede?
O Senhor Jesus está voltando, e o diabo sabe disso. Há uma batalha, uma guerra espiritual acontecendo e não podemos perder tempo, pois o mal não perde tempo ceifando almas para o inferno.


Perguntaram-lhe eles: Onde está Sara, tua mulher? Ele respondeu: Está ali na tenda.
Gênesis 18:8  

É preciso sair da tenda! Apressar-se em realizar o propósito do Senhor Jesus nesta terra, parar de esperar que as coisas aconteçam, espalhar a Palavra de Salvação, e apressar-se em servi-lo. É necessário tomar a decisão de se entregar a Deus de fato e de verdade, pois não há mais tempo para os parasitas na fé.

Sara neste mesmo capítulo, riu com incredulidade da promessa de Deus, como se não fosse possível engravidar. Sara estava na tenda.

A promessa se cumpriu, e se cumprirá na vida de todos que saírem da tenda e apressarem em entregar 100% de tudo o que são e têm, e serão, para o Deus vivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops