Caravana do Resgate - RS

O mês de abril acabou, e foi marcado pela Caravana do Resgate - RS - 14-04-2012, pois houve grande festa no céu. O Bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) no Brasil, realizou a caravana no Cenáculo Maior do Espírito Santo em Porto Alegre, reunindo milhares de pessoas da capital,  região metropolitana e interiores próximos, resgatadas pela misericórdia de Deus, que se afastaram da sua presença por diversos motivos, fora ou dentro da igreja.
A Catedral lotou, e a reunião foi transmitida por telões nos estacionamentos e na rua, pois antes mesmo de iniciar a reunião o salão já estava lotado, e esta vigília, segundo o Bispo Sergio Braga, responsável pelos obreiros do RS, superou todas as outras vigílias que houveram na Catedral.
Agora resta colher os frutos deste grande trabalho realizado pelo Espírito Santo em nosso estado.
No vídeo abaixo realizado pelo VPR você pode assistir o que diz o Bp. Francisco Decothé sobre esse grande evento.









 Grande parte da multidão foi fruto da evangelização realizada pelos grupos da IURD, Evangelização, Grupo do Presídio e Força Jovem. O Grupo dos Hospitais também evangelizou, contribuindo com assistência espiritual nos bairros destinados ao Grupo. Evangelistas e obreiros buscaram as pessoas afastadas, pessoas que vieram pela primeira vez e ex-membros, visitando-as e levando-as até a Catedral, trabalho voluntário que nos faz realizados e felizes por fazer a Obra do Espírito Santo, pois é muito bom ver as pessoas aceitando o convite de participar desta concentração que é um grande passo que contribui para a transformação da vida de todos, principalmente daqueles que estão longe da presença de Deus e com suas vidas destruídas.












0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops