...Quem eu era antes de conhecer Jesus - Fim.

"Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranquilo e sem temor do mal".
Para que uma pessoa ouça o que diz a Sabedoria, ela precisa pensar. Ninguém pode dar ouvidos sem pensar primeiro. A beleza dessa passagem bíblica, na verdade, a beleza de Deus a esse respeito, é que sempre há uma saída, um escape. Deus sempre nos dá uma outra chance e, quando finalmente nos agarramos a ela, o nosso futuro muda. Não precisamos mais ter medo ou fugir do futuro; pelo contrário, esperamos por ele porque sabemos que vem do Próprio Deus. (Mulher V - pág 28)



O batismo com o Espírito Santo foi o fato mais importante da minha vida, a convicção plena de que Deus era comigo de fato e de verdade, e habitava dentro de mim. Felicidade real. PAZ. 
A paz que eu nunca tive, e ela estaria sempre dentro de mim. Duas semanas depois, fui levantada obreira. Sabe, sei que alguém pode ter lido tudo isso e achado chato, ou cansativo, ou nem deve ter lido. Mas não gosto de falar do que eu era, eu me envergonho e tenho nojo do meu passado.
Muitas pessoas pensam que aceitar o Senhor Jesus é ter uma vida de "crente", que a pessoa fica bitolada. Eu pensava assim. Eu não troco a minha vida com o meu Senhor Jesus por nada neste mundo. Eu amo fazer a obra de Deus, ajudar as pessoas, salvar, ganhar almas, curar... Levar a Palavra, agradar ao meu Senhor fazendo-me de instrumento nas suas mãos.
Eu era néscia. Eu não sabia o que era amor, não sabia o que era perdão, eu era desanimada, triste... tinha apenas momentos alegres, mas não era feliz. Fazia tudo errado, era cheia de pecados e falhas, e o meu Deus me aceitou da forma que eu sou e me moldou.
Hoje sou forte, passei por muitas lutas, troquei de cidade, moro hoje em Porto Alegre, e estou na Catedral, de obreira. Já cometi grandes erros, e reconheço que sem o Meu Senhor eu não sou nada, porque tudo que habita em mim, que provém do meu eu, é ruim. Mas Deus é bom. Ele me dá forças, me dá vida.


A vida com Deus não é fácil, não é um mar de rosas, é cheia de sacrifícios. E você não alcança jamais a perfeição, você apenas luta por ela, pela sua salvação. Mas a paz que vêm de Deus, a força, a coragem só faz dever ainda mais gratidão para o Senhor Jesus. Hoje eu raramente derramo lágrimas, não me desespero diante dos problemas, porque eu sei que Ele está a minha frente. E o Espírito Santo restituiu a minha vida, e eu nasci novamente, fui renovada. Com Ele eu sei que tudo é possível. 
Eu amo o Senhor Meu Deus e jamais vou deixar Aquele que me aceitou  com todas as minha falhas e teve toda a paciência para me moldar. Serei sempre tua serva ainda que me despreze porque minha natureza é pecaminosa, porém sei, que tua misericórdia é infinita, e a tua presença é tudo o que eu preciso.
Já não sinto mais paz, eu TENHO paz, sei que não há impossível para Ti, e sei que sou Tua filha, o que mais pode me faltar?E é por isso que eu te louvo e te agradeço, e sei que tudo o que eu fizer é pouco para retribuir.
Peço-te que continue a me moldar e me transformar sempre, pois o Senhor é bom, eu é que não presto. Eu te amo meu Pai eo Senhor está acima de tudo e de todos na minha vida.


Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. 
Isaías 41:9-13


2 comentários:

  1. Su disse...:

    "1.Aleluia. Louvai ao Senhor, porque ele é bom; porque eterna é a sua misericórdia.2. Diga a casa de Israel: Eterna é sua misericórdia. 3. Proclame a casa de Aarão: Eterna é sua misericórdia. 4. E vós, que temeis o Senhor, repeti: Eterna é sua misericórdia. 5. Na tribulação invoquei o Senhor; ouviu-me o Senhor e me livrou. 6. Comigo está o Senhor, nada temo; que mal me poderia ainda fazer um homem? 7. Comigo está o Senhor, meu amparo; verei logo a ruína dos meus inimigos. 8. Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar no homem. 9. Mais vale procurar refúgio no Senhor do que confiar nos grandes da terra. 10. Ainda que me cercassem todas as nações pagãs, eu as esmagaria em nome do Senhor. 11. Ainda que me assediassem de todos os lados, eu as esmagaria em nome do Senhor. 12. Ainda que me envolvessem como um enxame de abelhas, como um braseiro de espinhos, eu as esmagaria em nome do Senhor. 13. Forçaram-me violentamente para eu cair, mas o Senhor veio em meu auxílio. 14. O Senhor é minha força, minha coragem; ele é meu Salvador. 15. Brados de alegria e de vitória ressoam nas tendas dos justos: 16. a destra do Senhor fez prodígios, levantou-me a destra do Senhor; fez maravilhas a destra do Senhor. 17. Não hei de morrer; viverei para narrar as obras do Senhor. 18. O Senhor castigou-me duramente, mas poupou-me à morte. 19. Abri-me as portas santas, a fim de que eu entre para agradecer ao Senhor. 20. Esta é a porta do Senhor: só os justos por ela podem passar. 21. Graças vos dou porque me ouvistes, e vos fizestes meu Salvador. 22. A pedra rejeitada pelos arquitetos tornou-se a pedra angular. 23. Isto foi obra do Senhor, é um prodígio aos nossos olhos. 24. Este é o dia que o Senhor fez: seja para nós dia de alegria e de felicidade. 25. Senhor, dai-nos a salvação; dai-nos a prosperidade, ó Senhor! 26. Bendito seja o que vem em nome do Senhor! Da casa do Senhor nós vos bendizemos. 27. O Senhor é nosso Deus, ele fez brilhar sobre nós a sua luz. Organizai uma festa com profusão de coroas. E cheguem até os ângulos do altar. 28. Sois o meu Deus, venho agradecer-vos. Venho glorificar-vos, sois o meu Deus. 29. Dai graças ao Senhor porque ele é bom, eterna é sua misericórdia."(Salmo 117)

    LU, "DAI GRAÇAS AO SENHOR PORQUE ELE É BOM, ETERNA É A SUA MISERICÓRDIA"(Sl 117,29). O Espírito Santo me iluminou nesse salmo para você, pois acredito na sua boa vontade em estar presente na obra de Deus...sabemos que sem ELE fic difícil viver nesse mundo...e ELE nos deu a vida para que seja vivida na SUA GRAÇA!Saiba que Jesus te ama muito e faça sempre o melhor do seu coração, e ELE a abençoará a cada dia de sua vida!Estou orgulhosa de você postar seu testemunho de vida para todos que se dispor a ler, Acredite e Confie no Senhor! Amo muito você minha amiga-irmã, beijinhos.

  1. Su disse...:

    "Tão somente guarda-te a ti mesmo e guarda bem tua alma, que te não esqueças daquelas coisas que teus olhos têm visto, e se não apartem do teu coração todos os dias da tua vida, e as farás saber a teus filhos e aos filhos de teus filhos." (Deuteronômio 3,9)

    "De lá, buscarás ao Senhor, teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma. Quando estiveres em angústia, e todas estas coisas te sobrevierem nos últimos dias, e te voltares para o Senhor, teu Deus, e lhe atenderes a voz, então o Senhor, teu Deus, não te desampará, porquanto é Deus misericordioso, nem te destruirá, nem se esquecerá da aliança que jurou a teus pais. Agora, pois, pergunta aos tempos passados, que te precederam, desde o dia em Deus criou o homem sobre a terra, desde uma extremidade do céu até à outra, se sucedeu jamais coisa tamanha como esta ou se ouviu coisa como esta;" (Deuteronômio 3,29-32).

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops