...Quem eu era antes de conhecer Jesus - Fim.

"Mas o que me der ouvidos habitará seguro, tranquilo e sem temor do mal".
Para que uma pessoa ouça o que diz a Sabedoria, ela precisa pensar. Ninguém pode dar ouvidos sem pensar primeiro. A beleza dessa passagem bíblica, na verdade, a beleza de Deus a esse respeito, é que sempre há uma saída, um escape. Deus sempre nos dá uma outra chance e, quando finalmente nos agarramos a ela, o nosso futuro muda. Não precisamos mais ter medo ou fugir do futuro; pelo contrário, esperamos por ele porque sabemos que vem do Próprio Deus. (Mulher V - pág 28)



O batismo com o Espírito Santo foi o fato mais importante da minha vida, a convicção plena de que Deus era comigo de fato e de verdade, e habitava dentro de mim. Felicidade real. PAZ. 
A paz que eu nunca tive, e ela estaria sempre dentro de mim. Duas semanas depois, fui levantada obreira. Sabe, sei que alguém pode ter lido tudo isso e achado chato, ou cansativo, ou nem deve ter lido. Mas não gosto de falar do que eu era, eu me envergonho e tenho nojo do meu passado.
Muitas pessoas pensam que aceitar o Senhor Jesus é ter uma vida de "crente", que a pessoa fica bitolada. Eu pensava assim. Eu não troco a minha vida com o meu Senhor Jesus por nada neste mundo. Eu amo fazer a obra de Deus, ajudar as pessoas, salvar, ganhar almas, curar... Levar a Palavra, agradar ao meu Senhor fazendo-me de instrumento nas suas mãos.
Eu era néscia. Eu não sabia o que era amor, não sabia o que era perdão, eu era desanimada, triste... tinha apenas momentos alegres, mas não era feliz. Fazia tudo errado, era cheia de pecados e falhas, e o meu Deus me aceitou da forma que eu sou e me moldou.
Hoje sou forte, passei por muitas lutas, troquei de cidade, moro hoje em Porto Alegre, e estou na Catedral, de obreira. Já cometi grandes erros, e reconheço que sem o Meu Senhor eu não sou nada, porque tudo que habita em mim, que provém do meu eu, é ruim. Mas Deus é bom. Ele me dá forças, me dá vida.


A vida com Deus não é fácil, não é um mar de rosas, é cheia de sacrifícios. E você não alcança jamais a perfeição, você apenas luta por ela, pela sua salvação. Mas a paz que vêm de Deus, a força, a coragem só faz dever ainda mais gratidão para o Senhor Jesus. Hoje eu raramente derramo lágrimas, não me desespero diante dos problemas, porque eu sei que Ele está a minha frente. E o Espírito Santo restituiu a minha vida, e eu nasci novamente, fui renovada. Com Ele eu sei que tudo é possível. 
Eu amo o Senhor Meu Deus e jamais vou deixar Aquele que me aceitou  com todas as minha falhas e teve toda a paciência para me moldar. Serei sempre tua serva ainda que me despreze porque minha natureza é pecaminosa, porém sei, que tua misericórdia é infinita, e a tua presença é tudo o que eu preciso.
Já não sinto mais paz, eu TENHO paz, sei que não há impossível para Ti, e sei que sou Tua filha, o que mais pode me faltar?E é por isso que eu te louvo e te agradeço, e sei que tudo o que eu fizer é pouco para retribuir.
Peço-te que continue a me moldar e me transformar sempre, pois o Senhor é bom, eu é que não presto. Eu te amo meu Pai eo Senhor está acima de tudo e de todos na minha vida.


Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. 
Isaías 41:9-13


2 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops