Mulher Discreta

Mulher discreta

Postei esse vídeo por alguns motivos:
1º - Os posts mais acessados são os do Perfil da Mulher de Deus;
Mas o motivo principal, é que ultimamente tenho conhecido algumas mulheres, cristãs, que falham em sua discrição. Em um diálogo com uma dessas a quem me refiro, percebi que, apesar de linda e inteligente, essa pessoa não parava de falar, sempre queria tomar as "rédias" da conversa e sempre achando algo para discutir sobre qualquer assunto que falávamos, querendo ter razão impondo o seu ponto de vista, mas num diálogo onde isso não cabia...éramos apenas mulheres conversando.
Não sou melhor do que ninguém, tenho minhas falhas e se já assisti essa série de 3 vídeos, é porque tenho pontos que precisam melhorar também. Espero que essa série de vídeos alcance essa pessoa, e a todas nós que reconhecemos que, apesar de sermos especiais, precisamos ser moldadas.




1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Eu estava exatamente pensando nisso hoje.. sobre a Discrição feminina e como as mulheres de hoje em dia tão belas e ao mesmo tempo tão indiscretas.. uma beleza sem sentido.. eu até escrivi algo sobre isso que post. mais tarde.. pq tmbm percebo que muitas mulheres até se vestem bem, mas qnd abrem a boca saí da frente.. sei que preciso alcansar mais de DEUS a discrição isso eu confeço..mas isso cabe do esforço de cada um.. iso é um fato um forte abraço florzinha..

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops