Mulher Discreta

Mulher discreta

Postei esse vídeo por alguns motivos:
1º - Os posts mais acessados são os do Perfil da Mulher de Deus;
Mas o motivo principal, é que ultimamente tenho conhecido algumas mulheres, cristãs, que falham em sua discrição. Em um diálogo com uma dessas a quem me refiro, percebi que, apesar de linda e inteligente, essa pessoa não parava de falar, sempre queria tomar as "rédias" da conversa e sempre achando algo para discutir sobre qualquer assunto que falávamos, querendo ter razão impondo o seu ponto de vista, mas num diálogo onde isso não cabia...éramos apenas mulheres conversando.
Não sou melhor do que ninguém, tenho minhas falhas e se já assisti essa série de 3 vídeos, é porque tenho pontos que precisam melhorar também. Espero que essa série de vídeos alcance essa pessoa, e a todas nós que reconhecemos que, apesar de sermos especiais, precisamos ser moldadas.




1 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops