Mensagem para os obreiros.




Extraí um trecho dessa mensagem para os obreiros, no Servos Porém Livres, para ver a
O blog é ótimo ,mas está de cara nova... (eu gostava tanto da antiga).

Muitos obreiros não sabem à que vieram, não entendem o que é ter um ministério, são leigos nos assuntos espirituais, alguns dão péssimo testemunho em casa, no trabalho, na escola e outros tantos são reféns do uniforme! Isso mesmo!Reféns do uniforme.

Se tirarem o uniforme, ele sai da igreja. Pessoalmente conheço vários pastores que já me confidenciaram que sabem que tais pessoas não tem condições espirituais de estarem como obreiros na casa de Deus, mas para não perderem aquela alma, fazem esta concessão por amor e preferem deixá-la com o uniforme.

Perceba: com o uniforme, não como obreiros!

O que significa isto?

Que estas pessoas são reféns do uniforme, que é apenasum detalhe na grande Obra de Deus. O uniforme existe em função do obreiro e não o obreiro em função do uniforme!

Por isso vemos essas pessoas como crianças espirituais, que se contentam com tão pouco!

O que falta é espiritualidade, preocupar-se com o maisimportante - as viúvas espirituais que estão em nosso meio. Pois enquanto as viúvas espirituais tem fome de Deus, aqueles que deveriam distribuir o Pão do Céu aos famintos, estão envolvidos na igreja em causas menos nobre.

Estevão não era pastor nem bispo, era apenas um dos seteescolhidos. Um obreiro, reconhecido por todos na igreja com as credenciais exigidas por Deus e pela Sua santa Obra.

Um obreiro que marcou sua época, por sua espiritualidade, conhecimento das Escrituras Sagradas e homem de atitude – prático!

Um obreiro que se tornou o primeiro a morrer por Jesus na história da igreja!

Um obreiro que foi um mártir!

Em nenhum lugar na bíblia Jesus é visto de pé no céu. Em todas as passagens, somos informados que Ele estáassentado à direita do Pai. Mas no caso de Estevão, o Senhor Jesus pos-se em pé, para receber um obreiro, que seria o primeiro de muitos obreiros a dar à vida pela Obra de Deus e por Jesus!

Seja um Estevão, seja um Obreiro!

Pense nisso!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops