Ser Pastor, ser obreiro, ser Membro ou SER SEGUIDOR DE CRISTO


“Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo. Se alguém se considera alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo. Cada um examine os próprios atos, e então poderá orgulhar-se de si mesmo, sem se comparar com ninguém” (Gl 6.2-4, NVI).

Esses dias, li no Face um comentário maldoso de um membro sobre as obreiras... O comentário tinha lá um fundo de verdade, mas fico um pouco irada quando falam mal de obreiros, pastores e bispos, pois não importa o que eles são ou fazem, são ungidos de Deus. Davi respeitou Saul mesmo podendo matá-lo, mesmo Saul estando caído e o Espírito Santo apartado dele. Que bom que pude desabafar através desse post, pois mesmo que eu fique irada, não intervenho com respostas, fico quieta, pois como Paulo diz, não deveos discutir opiniões. Aquele que criou os olhos, vê todas as coisas, e quem acusa é o diabo! Esse sim, faz o papel de acusador.
Quem somos nós para apontar o dedo para alguém? Esquecem que até os seus pensamentos e os seus olhos são ofertas para o Senhor Jesus? E estas ofertas têm sido agradáveis?

Na imagem, o Senhor Jesus, Rei dos Reis, Senhor dos Senhores, lavando os pés dos apóstolos...se Ele fez isso o que resta para nós...Ele fez isto para que sejamos humildes e não nos orgulharmos achando que somos alguma coisa.
Diante de todas as situações devemos guardar nosso coração, pois nossa salvação está em jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops