Eu, o ladrão.

Bom dia!!!
Eu gosto muito dessa música O Rei e o Ladrão, porque ao pensar em como o Senhor Jesus me resgatou, eu me sinto como o ladrão, e ele descreve exatamente o que aconteceu.
Quando eu pensava que minha dor e vazio eram tão grandes que nada fazia sentido, Ele mostrou através do Seu sacrifício, o que realmente é o sofrimento, o que é injustiça e o que é Amor, porque Ele morreu na cruz por mim.
Eu nem sofri fisicamente como Ele, apenas colhi o fruto das minhas escolhas. Já Ele, além dos ferimentos físicos, sofreu os ferimentos do desprezo, do escárnio, da rejeição, da injustiça, sem culpa alguma.
O preço foi pago, e foi muito caro, impagável. Foi por Amor, e foi por mim.
Então minha dor passou ao contemplar esse Rei, que esteve do meu lado o tempo todo, e ainda está. E aceito carregar a cruz e segui-Lo até o dia em que estaremos juntos, face a face, eternamente. E tudo fez sentido, a dor passou, e houve vida ao invés de morte.
É o amor Dele que me ergue, que me mantém de pé. E nada do que eu faça pode retribuir, pois como diz nessa música, esse Amor não tem fim. Sua misericórdia é incompreensível, e seu Amor incondicional.
Esse Amor me faz feliz como nada nunca foi capaz de fazer. Tive nova vida, pois Cristo vive em mim.
E eu estou certa de que podem tirar tudo de mim nessa vida, mas jamais poderão me separar Dele.

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39

Deus abençoe. Uma ótima semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops