Duelo dos Deuses em Porto Alegre

Fotos: Comunicação -  Grupo dos Hospitais RS

O Povo do RS esperava ansioso a chegada do Bp. Guaracy Santos. Devido aos últimos acontecimentos trágicos (destacando as 245 mortes em Santa Maria), este estado necessitou de uma maior atenção contra as forças do mal, e o Duelo dos Deuses chegou para varrer a casta do inferno que predominava. Todas as IURDs de Porto Alegre e região metropolitana compareceram, e grandes testemunhos de cura e libertação aconteceram. 
O Bispo iniciou a reunião e chamou a frente todos os oprimidos, e antes mesmo de ministrar a oração em prol dos oprimidos, muitas pessoas já iniciaram o processo de libertação.
 Em torno de 20mil pessoas assistiam a reunião, incluindo as igrejas do interior que assistiram por vídeo conferência, pois as caravanas foram canceladas devido ao grande número de acidentes nas estradas decorrentes do período de carnaval.


Após a oração, o Bispo Guaracy abençoou o povo, e pediu para que todos aqueles que levavam algum objeto que não condiz com uma vida com Deus, como armas, drogas, amuletos, imagens, simpatias, etc, deixassem em um cesto no altar. Ele citou o seu exemplo, que há anos atrás, resolveu deixar o cigarro, e a vida errada em um cesto, e seguiu em frente com o Senhor Jesus até os dias de hoje. O cesto ficou repleto, e segundo ele, nenhum outro estado havia deixado tantos objetos, um grande sinal de libertação.


Em seguida, comentou sobre o seu testemunho, que foi fruto da intercessão de sua mãe por ele, que nunca desistiu de vê-lo na presença de Deus. Realizou então, a oração pelas mães, juntamente com o líder estadual Pr. Carlos Cucato, e convidou para o domingo dia 10, o Clamor das Mães que Choram, uma campanha mundial da IURD.

Durante a palavra, o bispo desceu do altar e pregou próximo ao povo, este foi mais um dos momentos em que ele deixou a sua marca registrada: amor pelas almas, fé, humildade e carisma.


Após a reunião, ele reuniu os obreiros, falou sobre a autoridade do Senhor Jesus que os servos possuem e devem fazer uso dela, e realizou uma oração. Em seguida, com muito bom humor, chamou os obreiros para uma foto, e após, os pastores.

O Estado do Rio Grande do Sul crê na vitória e na bênção, da noite do dia 08 de fevereiro, uma noite inesquecível, uma injeção de animo e fé para todo o povo, obreiros e pastores.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops