Escolha a voz da Verdade!





 
Por que não compreendeis a minha linguagem? é porque não podeis ouvir a minha palavra.Vós tendes por pai o Diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai; ele é homicida desde o princípio, e nunca se firmou na verdade, porque nele não há verdade; quando ele   profere mentira, fala do que lhe é próprio; porque é mentiroso, e pai da mentira.Mas porque  eu digo a verdade, não me credes. Quem dentre vós me convence de pecado?  Se digo a verdade, por que não me credes? Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus.
João 8:43-47

Quando você comete um deslize, o faz porque  obedece a voz do seu coração.  Mas quando você comete tal erro com frequência, e a voz da sua consciência é abafada, duas vozes irão interceder por você: a de Deus e a do diabo. Se você optar por obedecer a voz do diabo,  ninguém, nem mesmo Deus o livrará das consequências.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops