Meu votos para o novo ano!



Gostaria de deixar meus votos nesta entrada de ano, diferente de algumas mensagens comuns, que desejam “paz- alegria- felicidades- etc”.
 Com certeza tudo isso é muito bom e sim, desejamos! Mas mais do que isso, faça de cada novo dia desse novo ano, uma oportunidade de buscar crescimento e transformação pessoal.

Não se sinta chateado se não conseguiu realizar todos os sonhos em 2012.  Se você plantou o ano inteiro, não perca a esperança da colheita! Perseverança sempre! Seja um homem e mulher de propósito! Determine! Talvez a promessa mais forte que ouvi nos últimos meses seja: O QUE NÃO ACONTECEU EM UM ANO PODE ACONTECER EM UM DIA! Pois para mim, isso se cumpriu! Não foi algo que não aconteceu em um ano, mas era algo que demorava em acontecer. Não murmure, pois Deus não se atrasa!

Não ignoreis uma coisa: que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. II Pedro 3:8

Creia que em 2013 você dará um grande testemunho, mas sempre coloque as coisas de Deus em primeiro lugar. Muitas são as pessoas que têm se afastado de Deus pela sua ansiedade em conquistar, seja na vida sentimental, financeira ou famíliar. Creio que na vida sentimental, Deus nos abençoa quando de fato estamos prontos e abertos para isso, sempre confiando em Deus e perseverando, sendo fiel a Ele, não nos deixando distrair com prazeres deste mundo e pessoas que não vivem a fé no Senhor Jesus. Na vida financeira, conquistamos com desafios e esforços. Mas se ainda não conquistamos, não devemos estar preocupados a ponto de arriscar a nossa salvação. Um testemunho bem sucedido exibido em rádio ou TV geralmente está relacionado à vida financeira. Mas isso não quer dizer que se você não está bem financeiramente é sinal de maldição.  E eu não preciso mencionar os inúmeros versículos que nos previnem de acumular riquezas. Precisamos sim, dar um bom testemunho, mas não devemos nos entristecer se não tivemos ainda.

Se neste ano que passou, você teve um encontro com Deus, batismo com o Espírito Santo, renovo espiritual, crescimento no ministério, ganhou muitas almas para Jesus, parabéns! Isto é o que importa! Se essas coisas ainda não aconteceram para você, decida que elas aconteçam! Não deixe que nada o faça desistir e não desanime. Busque saber mais sobre o assunto “graça”, foi o tema espiritual que mais me edificou este ano.

 Não importa se erramos muitas vezes, desde que verdadeiramente queiramos mudança e lutemos por isso. Essa é uma das principais razões pela qual vamos à igreja. “Se essa não é nossa motivação, ir à igreja se torna um encontro social e mantém-nos distante de Deus. No Brasil, por exemplo, estima-se que hajam 27 milhões de evangélicos e entre 30 e 40 milhões de afastados. A substituição de membros é contínua, por isso ambos os grupos estão em crescimento: muitos chegam, muitos saem e não vão para outra igreja.”¹ -  Esse ano, faça diferente. Entregue-se de fato ao Senhor Jesus!


Enfim, por aquilo que você ama e acredita você deve viver cada dia como se fosse o último. Seja e viva por isso. Sacrifique seu tempo, seu lazer e tudo que nessa vida passa.

A realização provém da dedicação. Para ter algo grande, muitas vezes devemos abrir mão de coisas que acreditamos ser importantes mas não são de fato. Seja assim em 1º lugar com respeito a sua comunhão com Deus e aliança com Ele, e o alvo principal da vida será alcançado: a salvação. Mas em 2º lugar, não deixe de lutar por aquilo que você acredita, pelos seus sonhos. Confie em si mesmo, pois se você não fizer, não tem como Deus lhe honrar.
Tenha força, fé e foco! Ouse, sacrifique, e se esforce pelos seus sonhos, ainda que você não veja sinal algum. Se eles irão glorificar o nome de Deus, não tem como não se realizarem.

Deus abençoe! Um abraço da sua amiga,

Serva e Nada Mais.


estatísticas¹ - Citizen em “ A Teologia das Maçãs Podres”

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops