1ª Reunião da "Igreja Primitiva" - Porto Alegre



A Igreja Primitiva é uma referência de igreja forte, ou seja, cheia do Espírito Santo. E com base nela estamos trabalhando para discipular e acompanhar pessoas que querem nascer de Deus e ser batizadas com o Espírito Santo.Para formar essa igreja, iniciou-se o trabalho com o Bispo Francisco Decothé.
O Pr. Carlos Cucato deu seguimento, e hoje muitas pessoas estão abençoadas, tiveram o novo nascimento, através deste trabalho.


Sege estudo da primeira reunião, em 11/03/12:

Desde o nascimento, vivemos um grande conflito entre a emoção e a fé, entre a mente e o coração. A fé de que falamos se refere ao poder de Deus em nós e está à nossa disposição, tendo sido dada pelo próprio Deus. Quando falamos em fé, nos referimos ao nosso relacionamento com o Senhor Jesus.
É extremamente importante que você saiba a importância de despertar a fé que há em você e tome atitudes baseadas nesta fé para conquistar vitórias. Vemos, através das sagradas escrituras, que, ao chamar Abraão, Deus lhe disse:
"(...) Prosseguiu Deus: Toma agora teu filho; o teu único filho, Isaque, a quem amas; vai à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre um dos montes que te hei de mostrar." 

Gênesis 22:2


Podemos notar, neste texto, que Deus fez questão de ressaltar o amor de Abraão por Isaque, "a quem amas". Ele estava dizendo, em outras palavras: "Eu quero saber o que é mais importante para você: o sentimento do seu coração ou os pensamentos da sua razão."

(Estudo do Atitudes que trazem vitórias - Bispo Edir Macedo - página 8)

Após esta leitura, o Bispo Francisco Decothé nos diz que:
 - Todos nós temos sentimentos, é impossível nos livrarmos da emoção, porém, não devemos ser controlados por ela.
- O meu relacionamento com o Senhor Jesus não é a base da emoção, ou seja, do que eu vejo, do que eu toco, ouço ou sinto. Este relacionamento é a base da fé.

- Deus quer saber de nós o que é mais importante: o que você vê, aquilo que você toca, o que você sente (coisas materiais, família, bens...)? 

A emoção faz de você um escravo.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops