Evangelize III





Vamos lembrar que o Espírito Santo se "movimenta" através de NÓS. 
Somos o Seu Templo. Se estivermos ocupados demais para testemunhar, Ele não tem outro canal através do qual possa ministrar. Ele habita em NOSSOS corpos. Pecadores em sua comunidade jamais serão visitados pelo Senhor (nosso), se VOCÊ não for falar em Seu Nome.
Aqueles que estão doentes ou na prisão, jamais serão visitados pelo Espírito Santo se VOCÊ não for a eles em Seu Nome. Os homens jamais verão a Deus — exceto na medida que eles O vêem EM VOCÊ!
O amor de Cristo só poderá ser manifesto através de SUA vida. A Sua compaixão e preocupação pelas almas perdidas só poderão ser exibidas através de VOCÊ.
Jesus Cristo visita a sua comunidade cada vez que você a visita. Você está retendo-O à Sua casa? Você é egoísta? Você jamais permite que Ele fale aos seus vizinhos? Você já permitiu que Ele os ensinasse o caminho da salvação? Você jamais permitiu que Ele oferecesse a Sua Vida aos seus vizinhos? Você o acusa de viver em erro enquanto que você jamais deixou que Jesus Cristo lhes contasse a Verdade?

(Texto do livro: “Conquistando almas” de T.L. Osborn)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops