Quero aprender!


Às vezes nos ocupamos com o muito fazer, e esquecemos que temos muito o que aprender nessa vida com Deus. São muitas lutas pela frente até chegar o dia da nossa prova, quando Deus no levará a fonte e teremos que provar o nosso amor por Aquele que morreu por nós.
Essa canção é uma oração para todo aquele que reconhece que não sabe nada.
 Fala de coisas primordiais de uma vida com o Senhor Jesus, que todos nós sabemos e até mesmo praticamos, pois tivemos um encontro com Deus. Mas é bom sempre analisarmos para não nos perdermos em nenhum desses princípios, não importando o título, não importando o que pensamos ser, o que pensamos saber.
Devemos buscar a humildade e pureza de coração a cada dia.

Senhor Jesus
Até me acostumar com o peso dessa cruz
Resplandecendo em meu rosto a Tua luz
Muitas batalhas eu vou enfrentar
Quero aprender a ser somente servo e Te obedecer
E se preciso for por teu amor morrer
Ou ser exemplo vivo de poder, Senhor.
Quero aprender
Amar como a mim mesmo quem me odiar
Usar as minhas mãos para abençoar
Contigo ter eterna comunhão
Oferecer a minha própria vida em holocausto
E assim eu vencerei todo obstáculo
Quero aprender Senhor ser barro em tuas mãos.
Oferecer a outra face a quem na face me bater
Com Tua verdade me comprometer
E que não viva eu mais Cristo viva em mim.
*Música de Sergio Lopes, interpretada aqui por Pr.Marcio Pinheiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops