Palavra da Reunião quarta-feira as 19:30 - Catedral Porto Alegre - 18/01/12



Não adianta viver conforme a sua própria vontade, e nem lutar com as suas forças, mesmo agindo a fé.
Pois Deus tem um plano, um único plano, e nós temos que nos enquadrar no plano Dele para a salvação, que é um só.
Se quisermos fazer as coisas do nosso jeito, da nossa forma, do jeito que pensamos que é certo ou que mais nos agrada, jamais seremos felizes, e vamos cansar uma hora ou outra. Deus tem o melhor para nós, Ele é perfeito.

Deus fez tudo na terra, no céu, e no mar, os seres vivos, e viu que tudo era bom.
E tudo era para o homem, para a sua sobrevivência. E Deus deu autoridade para Adão, sobre todos os animais e toda a terra.
Mas pela DESOBEDIÊNCIA DE ADÃO, por ele ouvir a voz de Eva, a terra foi amaldiçoada e o diabo teve domínio sobre ela, pois Adão perdeu a sua autoridade.

E a Adão disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida. 
Gênesis 3:17

Adão passou automaticamente sua autoridade para o diabo e por isso a terra está uma bagunça, pois no capítulo 3 de Gênesis diz que os homens e animais eram para se alimentar das plantas e não era para os animais matarem, e nem atacar o homem e vive-versa.

É isso que acontece quando desobedecemos. Perdemos a nossa autoridade para o diabo, e ele entra em nossa vida e bagunça tudo.
E para que ele saia, não adianta oração, não tem jeujum, Bp, Pr, obreiro que tire. Só um pode tirar, e esse alguém é nós mesmos.
Para isso tem que querer com sinceridade de coração e se humilhar diante de Deus, e realmente não aceitar fazer a vontade do diabo e muito menos a nossa.
É aí que erramos quando fazemos a nossa vontade, mas é aí que entra o sacrifício, é por isso que o reino dos céus é tomado por esforços.
Negar a si mesmo diariamente, eterno sacrifício que nos leva  a salvação e a uma vida próspera. Mas não é fácil.
Por isso, precisamos buscar o Espírito Santo, pois ele nos renova, nos fortalece, nos dá um espírito inabalável e uma consciência limpa.
Com  boa consciência, nossa oração treme os céus pois temos intrepidez para orar, pois estamos em dia com Deus.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olá querida Obreira de JESUS tem um presentinho para a sra. em nossso blog :http://cristianesilvacompartilhandoexp.blogspot.com
    Dá uma passadinha lá e pega..
    bjs flor

  1. Bunny disse...:

    Seu blog ta lindo Cris...fiquei até com vergonha do meu...
    bjus

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops