Tempo de subir


Estes poucos dias que faltam, nós temos que estar conscientes, que são os mais difíceis, para aqueles que estão construindo o Sacrifício, ou seja, que estão se preparando para sair da escravidão imposta pelo “faraó” deste mundo, o diabo, que impede a materialização dos sonhos e a realização de projetos e objectivos.
E porquê os mais difíceis ? Na maratona, segundo os especialistas, os últimos 7 a 8 km, são os mais difíceis, não tanto pelo cansaço físico mas pela ação psicológica exercida no atleta.
Na Fé, é a mesma coisa. Nós não podemos esquecer que na nona praga enviada sobre o Egipto, quase perto da libertação dos escravos hebreus, o Faraó tentou negociar, dizendo : “Ide, servi ao Senhor. Fiquem somente os vossos rebanhos e o vosso gado; as vossas crianças irão também convosco”. (Ex. 10 :24). Ele sabia que o perigo não era eles saírem, porque sem nada para sacrificar eles não iriam longe, e usou também do sentimento, dizendo, “as crianças podem ir também”, claro que se eles saíam, as crianças iríam com eles, mas faraó fez questão de mencioná-lo, para que eles pensassem nos seu filhos e ponderassem na decisão. 
É tempo de subir e certamente o diabo vai querer negociar, porque ele sabe que se você cumprir com o determinado, ou até mesmo ir além, não mais será escravo dele, e pelo contrário, você vai dar testemunho da sua vitória, e assim o nosso Senhor, que é também o Deus de Abraão, Isaque e Jacob, será glorificado.
Como é que ele vai tentar impedir isso ? Colocando a dúvida, o medo e a insegurança , pensamentos negativos, situações adversas, dificuldades para ir à igreja nesses dias, usando até uma situação familiar, e outras artimanhas, tantas quanto possíveis.
Quer um conselho, uma orientação ? Aumente a sua força e não se preocupe.
Moisés respondeu ao faraó: “os rebanhos irão connosco, nem uma unha ficará,…para servir ao Senhor nosso Deus,… ”. A preocupação dele e do povo, era ter algo para sacrificar
A PREOCUPAÇÃO HOJE NÃO DEVE SER RECEBER, MAS SIM SACRIFICAR. Porque o receber, já está garantido, para os que cumprem e têm “mão forte”.
Saudações na Fé
Bp Vitor Silva – Suiça
Do blog do Bp. Julio Freitas 

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Olá flor! o segredo é manter-se na fé.. e confiando em DEUS e também no que fazemos p/ Ele.. dúvidas virão.. medos talvez.. mas aquele que tem certeza que é o proprio sacrificio permanece inabalavel diante das empestades criadas pelo inferno.. é a VIDA no ALTAR! beijinhos flor! na fé!

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops