A força de Deus pode estar dentro de você

A quem, pois, me compararei para que eu lhe seja igual? - diz o Santo. Levantai ao alto os olhos e vede.Quem criou estas coisas? Aquele que faz sair o seu exército de estrelas, todas bem contadas, as quais Ele as chama pelo nome; por ser Ele grande em força e forte em poder, nem uma só vem a faltar. - Isaías 40-25:26. 
Esse é o meu Deus, o Deus vivo que eu sirvo. O Deus que me escolheu. E quem pode se comparar a Ele? Nada e ninguém. E esse Deus é comigo, por isso, venha o mal que vier, eu passo por cima, pois Ele está em mim.
E você pode tê-lo dentro de você, basta tirar as sandálias.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops