Falsos deuses: Semíramis - Nota sobre postagem anterior.

Com o sincretismo religioso (cristianismo e paganismo) devido os interesses do imperador constantino, a familia profana de Semíramis, Ninrode e Tamuz, agora passa a se chamar Maria, José e Jesus.


Exodo 20:4 "Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra".

Estes personagens de Semíramis, tem seus registros na história e a Bíblia, em Ezequiel 8:12 a 16, quando o Senhor Deus se enfurece pelo povo de Israel adorar a Tamus (o deus sol, também da cultura egípcia, maia, etc...) e em Jeremias 45:11-19, quando DEUS tambem se enfurece com o seu povo e através da boca do profeta Jeremias fala de sua ira para com eles, por estarem adorando a "rainha dos céus"; com a expansão das culturas pagãs, a imagem desta deusa pagã se espalha inclusive, no meio católico, com a imagem da suposta Maria, mãe de deus.



Jeremias 44:25,26,27

Assim fala o SENHOR dos Exércitos, Deus de Israel, dizendo: Vós e vossas mulheres não somente falastes por vossa boca, senão também o cumpristes por vossas mãos, dizendo: Certamente cumpriremos os nossos votos que fizemos de queimar incenso à rainha dos céus e de lhe oferecer libações; confirmai, pois, os vossos votos, e perfeitamente cumpri-os.

Portanto ouvi a palavra do SENHOR, todo o Judá, que habitais na terra do Egito: Eis que eu juro pelo meu grande nome, diz o SENHOR, que nunca mais será pronunciado o meu nome pela boca de nenhum homem de Judá em toda a terra do Egito dizendo: Vive o Senhor DEUS!

Eis que velarei sobre eles para mal, e não para bem; e serão consumidos todos os homens de Judá, que estão na terra do Egito, pela espada e pela fome, até que de todo se acabem.


A liberdade iluminista influenciou o movimento revolucionário francês e a "declaração dos direitos do homem" que se tem hoje como documento mor dos direitos humanos. Sob esta influência ideológica, surgiu o quadro de Eugéne Delacroix, "a liberdade guiando o povo" cujo original se encontra no museu do louvre, em paris.


Ela é a deusa Irene (deusa da paz na cultura romana) na qual foi inspirada a pax romana.




Sua outra identidade seria a da balança da justiça,


A própria semiramis, CRIOU O HÁBITO DO CONFESSIONÁRIO, as pessoas deviam se confessar a ela e às suas sacerdotizas para terem seus erros perdoados. Dessa atividade surgiu a BALANÇA DA JUSTIÇA, porque, levantando o que as pessoas faziam de bem, eram colocado de um lado da balança, e de outro lado da balança eram colocadas às coisas que não eram boas; Então, tinha que ver a justiça para qual o lado que a balança pesaria. Por isso que até aos dias de hoje, o SÍMBOLO DA JUSTIÇA no mundo inteiro, é a ESFINGE da SEMÍRAMIS, ela é o símbolo da justiça dos homens. Na Grécia ela tinha o nome de Têmis ou Diké e em Roma era Justitia.

Esta é a identidade mais difundida da deusa Semiramis, foi um presente da maçonaria francesa para os Estados Unidos a mais de 100 anos atrás, na França existe uma outra igual e em outros países como Japão também a possuem.



Sempre com a tocha representando "eles" os illuminados , a coroa representa o sol, o "deus" sol para eles. Estrategicamente colocada na entrada do porto de Nova Yorque, como que saudando e mostrando o poderio da tocha para todos que por ali passam.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops