Mensagem para início da semana: Andar de bicicleta.

A N D A R  D E  B I C I C L E T A

Como foi que você aprendeu a andar de bicicleta? Nós não podemos desistir ainda que tenhamos tomado uns tombos. Se no primeiro tombo você tivesse desistido, hoje você veria um monte de pessoas andando de bicicleta, e você ficaria simplesmente na vontade!
A bicicleta nos ensina que se parar de pedalar, se tirarmos a força, nós caímos. Existem pessoas que no início pedalam com determinação, mas à medida que o tempo vai passando, a pessoa vai diminuindo a força e deixa de ser o que ela era no início.
Quando se tem certeza do que deseja, não devemos parar de pedalar até chegar ao objetivo, mesmo que para isso você tenha que dar umas banguelas ou mesmo empurrar a bicicleta por alguns instantes.

LEMBRE-SE: Se você estiver passando pelo inferno (dificuldades, lutas, etc,.), continue andando, voltar jamais! Mesmo que esteja passando pelo VALE DA SOMBRA DA MORTE, o nosso Deus é maior que o Vale, a Sombra e maior que a Morte. Amém!!!!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É verdade Obr. não devemos parar de pedalar!!! não devemos desistir e nem olhar para trás mesmo que venhamos a encontrar dificuldades pelo caminho "GRAÇAS Á DEUS" pelas lutas elas nos mantêm firmes na fé e aos pés do NOSSO SENHOR JESUS.. beijinhos e fica na fé querida..

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops