Santa Maria, 13 de junho de 2011.

" Eu acredito em você. É sério, eu sempre acreditei em você. Você tem pouco tempo de obra, mas eu sei das tuas lutas, sei do que aconteceu com você...não vou citar aqui porque é passado, mas o diabo quis investir cedo... Foi Jesus quem te levantou. Não desanima,olha sempre pra frente, não olha pro momento."

Sabe o que é ouvir isso de um Bispo????
Vindo dele, era o próprio Deus falando comigo, era o perdão do Homem de Deus que eu esperava. O perdão que me abençoou, o Homem de Deus que quando fala,a sua palavra abençoa.

Deus mostrou o quanto cuida de mim.
Que Deus abençoe grandemente o Bp. Fábio e sua família, por onde quer que ele passe, pois ele é o grande homem de Deus que gostaria de ser e também um grande Bispo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops