Revolta = Renovação!Recomeço!

Sempre me sentia mal quando meu trabalho me tomava o tempo de estar na igreja durante a semana, fazendo a Obra, trabalhando e tal. Ficava angustiada, me sentindo limitada e preocupada como o que as pessoas estariam pensando de mim, por estar na igreja só aos fins de semana, pois sempre estavam acostumadas a me verem na guerra todos os dias. Imaturidade espiritual da minha parte, e hoje, eu superei isso.  Não que eu me sinta feliz de estar nesta situação novamente, mas não sinto mais essa preocupação de não estar trabalhando lá todos os dias. Em minhas viagens a trabalho, posso ir nas IURD's pelas cidades que passo, buscar. E creio que Deus permite isto para provar, e também para mostrar, que não devemos depender de igreja, nem de pastor, e sim, somente de Deus. Também não estou mais preocupada com o que os outros pensam, pois quem me levantou foi o Senhor Jesus, e eu sei quem eu sou, sei o que eu quero, e quem não gostou...que coma menos! =)
Essas situações nos fazem alcançar aqueles que estão distantes Dele, e assim, podemos fazer a Obra nesses ambientes em que as pessoas não dão espaço para Deus em suas vidas.
É claro que devemos buscar muito, e vigiar muito para não se deixar contaminar.
Minha intimidade com Deus tem melhorado ainda mais, claro que jamais abrirei mão dos domingos. Quando chego na minha igreja, percebo que muitos estão lá, e não estão no espírito, e me sinto separada dessas pessoas. Há em mim um renovo, pois me mantenho só, eu e Deus, no espírito, e nada pode abalar isso, percebo que muitos estão lá, mas estão distraídos com tantas coisas que nem percebem o quão distantes estão e o quão próximos poderiam estar de Deus.
É assim que quero me manter: só eu e o meu Deus. Quero ajudar os que estão sofrendo, fazer o meu  melhor, no tempo que eu tenho de estar na casa de Deus, e enquanto eu estiver mais tempo fora dela,  dar um bom testemunho e glorificar o nome do meu Senhor Jesus. Esse tempo é bom, porque muitas coisas ficaram para trás, e minha visão cada vez mais, deixa de ser limitada.
Então é assim, para mim, basta fazer do limão uma limonada, usando da REVOLTA a maior aliada da FÉ,  pois obstáculos sempre surgirão, mas quem é nascido de Deus, faz dos problemas, oportunidades, e até o que era para dar errado, dá certo!
Faço minhas as palavras de Paulo:


 "Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus."Flp 3:13-14

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops