No Monte Moriá

Hoje é dia 14/12. O primeiro dia depois de subir o monte do sacrifício. Confesso que foram 40 dias na guerra, contra nós mesmos e contra o mal. O sacrifício financeiro foi feito, mas a vida em sacrifício, durante esses dias doeu mais.
Durante 40 dias de jejum, além de não obedecer a vontade da nossa carne, tivemos que conviver com as consequências disto: o cansaço, a fome, e outras coisas. Mas valeu a pena, pois o espírito foi fortalecido, e só eu sei como valeu meu sacrifício. O diabo se levantava na minha casa, incomodado com o meu jejum. Meu espírito ficou muito forte, e os pensamentos para me tirar desse espírito já não me abalavam.
Oramos muito pelo povo, alguns desafios foram difíceis, mas os fortes na fé venceram.
Quero analisar esse primeiro post de tempos em tempos, pois nessas últimas semanas buscando mensagens para edificar o espírito, tive algumas direções de Deus, e fazer este blog é uma delas. Era algo que o meu comodismo, e o espírito preguiçoso que eu tinha me impedia de fazer. Mas meu espírito foi restaurado pela fé do sacrifício. Na quinta-feira, dia 10/12, participei de uma reunião de dissipulado e a palavra que foi passada eu não quero tirar do meu coração. Por isso, eu determino, que não aceito a acomodação, o espírito fraco. E toda a vez que Deus me der uma direção, vou ouvir Sua voz e praticar o que ele me disser, não deixar para depois.
Determino que não aceito ser diferente dos valentes de Davi.
E eu tenho certeza que 2010 será um ano diferente pro povo e eu me incluo nisto. Esta Fogueira Santa foi a da MUDANÇA e eu CREIO na mudança na vida de todos nós, nas maravilhas que Deus fará na vida daqueles que crêem.
Que Deus nos perdoe por nossas fraquezas, que não nos deixe cair em tentação e desobediência, e que não venhamos a aceitar um espírito acomodado, e agora é só ir a luta para a conquista, pois Deus vai a nossa frente, e por isso temos a certeza da vitória, em o nome do Senhor Jesus.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita!

amung

 
Serva & Nada Mais © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops